terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Quem tem cabelos escuros e pele clara combina com a maioria das cores, mas especialmente com os tons frios, derivados do rosa, do azul e do violeta, incluindo os verde-azulados, que fazem a festa da beleza morena.

Alta temperatura

Nada melhor, então, do que abusar das cores nos dias frios e cinzentos deste inverno. Já que o rosa é a sua melhor companhia, que tal escolher um tom puxado para o marrom para esquentar a temperatura ao seu redor?

Verde misterioso

Para garantir um visual elegante, espalhe sombra verde por toda a pálpebra e transmita um ar de mistério e sedução ainda mais intenso.

Variedade

Os tons terra, acobreados, dourados e rosa vão roubar a cena nesta estação. Como quase tudo combina com você, aproveite para variar bastante.

Cílios longos

Capriche na produção dos cílios, alongando-os ou dando-lhes volume com uma máscara de cor escura para ganhar um olhar ainda mais.lindo e marcante.

Aparência natural

Se você tem pele amarelada ou muito pálida, escolha tons para a face que neutralizem esse aspecto e dêem ao rosto uma aparência natural e mais radiante.

Tropical

Para manter o look tropical no inverno, use uma base e um pó compacto que possam dar a você um efeito semelhante ao bronzeado. Para disfarçar olheiras, lembre-se de usar um corretivo na cor da face.

Vinho na boca

À noite, aposte em lábios cor de vinho, deixando-os ainda mais vivos e sensuais. Seu sorriso vai aparecer mais do que nunca.

Cores fortes

Só tome cuidado para não optar por um batom muito claro. Olhe para a fofo de Maria Fernanda, olhe para você: seu rosto pede uma cor que apareça.

Fonte: Guia de Maquiagem Avon Color

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou Gaúcha, apaixonada por cosméticos, maquiagem e tudo relacionado a beleza.
Tecnologia do Blogger.

Créditos

Menu

Menu De Abas

Seguidores