segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olá meninas, hoje eu vim tirar algumas dúvidas a respeito de como fazer luzes, quero lembrar que tudo o que eu postar a respeito de coloração, tratamentos e tintura é baseado na minha tragetória e pesquisa que fiz durante todo esse processo de ''loirisse'' até aqui.
 Quero deixar bem claro que tudo o que eu passar para vocês é baseado nas pesquisas e tentativas que eu mesma fiz.

Alguns cabelos mesmo com o uso do pó descolorante, tendem a amarelar pelo fato da pigmentação natural do cabelo ser muito escura, a minha dica de hoje é como fazer para que os cabelo não, fiquem amarelados.

Luzes platinadas:
Ao fazer a preparação do pó descolorante,misture 1 colher de café de tinta 12.00

 Para nuances cinza:Faça a preparação com o pó descolorante e misture 2 gostas da 12.00 com 1 gotinha da 7.1.

Espero ter ajudado, quem queiser saber ou tirar alguma dúvida sobre coloração é só entrar em contato por algum dos e-mails ou pelos comentários.

Beijããoo!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou Gaúcha, apaixonada por cosméticos, maquiagem e tudo relacionado a beleza.
Tecnologia do Blogger.

Créditos

Menu

Menu De Abas

Seguidores