sábado, 28 de janeiro de 2012
Olá bonitas, hoje venho mostrar para vocês uma paleta, que tem sido meu xodó!
    Essa paleta é a de 86 cores e quatro blushes da Jasmyne, ela é linda, super pigmentada, e muito cheirosa, nela encontramos os mais diversos tons de cores possíveis, as cores são cintilantes, vibrante e tem ótima fixação!
Preço- R$59,90
Foto com Flash



Sem flash:


1° Parte:

2° Parte:


Pigmentação das cores sem primer:


Paleta Fechada.



Então foi isso minha gente, espero que tenham gostado, eu super indico essa paleta, um grande beijo e até o próximo post meninas! 






Um comentário:

  1. Eu tenho dessa paleta também, ela é linda *-*
    Amei a postagem.
    Beijitos!!!!

    http://mudancaseinovacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou Gaúcha, apaixonada por cosméticos, maquiagem e tudo relacionado a beleza.
Tecnologia do Blogger.

Créditos

Menu

Menu De Abas

Seguidores