quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Olá minha gente querida, hoje eu venho com mais uma mãe inspirada nos dias quentes de verão, essa maquiagem contém mistura dos tons que são a cara do verão!
E mais uma vez escolhi minha irmã para ser minha modelo e vir mostrar para vocês essa make que é um arraso! Vamos conferir?








Cores Utilizadas da Paleta de 120 cores!
CORES MARCADAS COM CIRCULO VERMELHO.

PELE:
Base Avon cor: Bege Natural.
Pó: Toque de Natureza Cor: 02
 Blush: Revlon cor: 080
OLHOS:
 Cores marcadas na paleta de 120 cores.
Fixador de sombra Koloss.
Lápis Toque de Natureza.
Lápis branco: A maçã.
Rímel: Colossal Maybilline.
Boca:
Gloss.: Ele num: 21 Cores de boca.


E aí meninas, gostaram? 
Por hoje é isso, mas teremos mais makes para o verão e uma em especial para o Carnaval, aguardem!
Um grande beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. e não é que tu ta maquiando bem mesmo?!?! hahaha muito legal, gostei mesmo da mistura de cores. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a make lindonaaaa :)
    Seguindoo!!!
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou Gaúcha, apaixonada por cosméticos, maquiagem e tudo relacionado a beleza.
Tecnologia do Blogger.

Créditos

Menu

Menu De Abas

Seguidores