sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Olá bonitas, hoje é dia de Batom da semana!
É isso aí, e o batom de hoje é um roxinho lindíssimo, na verdade foi um ''achado'' porque alem de lindo o preço dele é muito bom, adivinha quanto? . Apenas R$3,80 é ou não é o máximo?!
Vamos ver bonitas?!


A marca do Batom é Dihellen, a cor é a n°29 e pelo que eu pesquisei essa marca é nova, e aposto com vocês que será como as marcas Vult e Dailus, que são baratas de boa qualidade e que são nossos xodós!
A cor é realmente linda, tem uma boa duração, e o preço? É ótimo!
Bom minha gente, essa é a minha dica de batom para vocês hoje, um grande beijo e até o próximo post!

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou Gaúcha, apaixonada por cosméticos, maquiagem e tudo relacionado a beleza.
Tecnologia do Blogger.

Créditos

Menu

Menu De Abas

Seguidores